sexta-feira, 22 de maio de 2009

Lei da procura e oferta

*Pra ler ao som de "Miss Independent" do Ne-yo*

Me conta uma coisa: tem outra de você por aí?
Não, não precisa voltar a ler a primeira linha porque você entendeu direitinho.
A pergunta é essa mesma: existe mais de uma de você?
Não, certo?
Ótimo!
Isso significa que não importa quantas mulheres existam por aí, você é única. E se chamou atenção do gato, chamou pelo que você é. Nenhum homem vai te paquerar pensando "hum, será que ela tá é usando uma peruca e um modelador de cintura, mas na verdade ela tem cabelos ruivos e seios maiores??"
Já chamou atenção? Maravilha! Metade do caminho já foi andado.
Ainda não conseguiu tirar o infeliz da inércia? Not to worry, a gente dá um jeito nisso depois.
Por enquanto vale ir pensando nisso... no que você e mais ninguém tem a oferecer.
Vai por mim, esse é o primeiro jeito certeiro de prender o affair.

Tradução da música:

Ooh Tem alguma coisa no jeito que ela anda,
Não consigo descobrir,
tem alguma coisa especial nela (alguma coisa especial nela)
Digo ooh tem algo, nesse tipo de mulher
que te quer mas não precisa de você
Hey, não consigo descobrir, tem algo nela.
Porque ela anda como a chefe,
fala como a chefe
Unhas de manicure,
acabou de mandar a pedicure embora
Ela é estilosa sem esforço
Porque ela anda como a chefe,
faz o que a chefe faz,
Ela me fez pensar em me deixar envolver
Esse é o tipo de garota que eu preciso

[Refrão]
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita independente
Por que você não vem e fica um pouco?
Ela tem seu próprio jeito
É por isso que eu a amo
Senhorita Independente
Ooh o jeito que ela brilha
Senhorita Independente

Ooh...Tem algo nesse tipo de garota
que consegue fazer tudo sozinha.
Eu olho para ela e me sinto orgulhoso, há algo nela.
Tem algo que é tão sexy nesse tipo de mulher
que nem sequer precisa da minha ajuda.
Ela diz que " deixa comigo ", e ela faz,
sem dúvida, tem algo nela.
Porque ela trabalha como a chefe,
se diverte como a chefe
Carro e casa, ela está para pagar os dois
E suas contas são pagas em dia
Ela é feita para um chefe, só para um chefe
Nada menos, ela está dizendo para eles se mandarem
É a garota que não sai da minha cabeça

[Refrão]

O que ela mais gosta, é dizer
não se preocupe deixa comigo.
E tudo que ela tem, é melhor acreditar que ela comprou
Ela vai roubar meu coração,
não há dúvida quanto a isso
Você é tudo que eu preciso,
disse que você é tudo que preciso

[Refrão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário