sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sobre o blog...

A REVELAÇÃO...

Sabe de quem é a culpa da existência dos cafajestes? Nossa.
É isso aí, garota. A culpa é sua, é minha, da sua melhor amiga, da minha prima e por aí vai.
Nós somos tratadas do jeito que deixamos que nos tratem.
Se logo na primeira vez você fala "Opa, epa! Comigo não, jacaré!" o infeliz já sabe que as coisas com você não são por aí. E te trata diferente. Com respeito. Se o cara te largar falando sozinha nessa primeira vez, convenhamos que esse não valia a pena ter por perto, neh?
Eu sei, eu sei, a concorrência é desleal... Enquanto você fica fazendo beicinho de difícil, aparecem 5 piriguetes se jogando em cima do seu bofe...
Mas quem aqui falou em se fazer de difícil?

A TEORIA...

A teoria é que existe sim um jeito pra atrair qualquer homem e mais, fazer ele te obedecer como um cachorrinho muito bem adestrado, sem a desvantagem de soltar pêlos pela casa.
Eu vou provar que é possível sim fazer um cara ser gentil e minimamente educado com você até o ponto de você se tornar um ser humano que ele respeite e que seja incapaz de magoar e ainda por cima por uma coisa tão banal quanto uma ficada de fim de noite.
Parece exagero? Pode ser. Mas a situação requer medidas drásticas.

COMO BRINCA DISSO?

Sabe aquela história de 2+2=4? Esqueça. Não existe uma fórmula, colega.
Cada caso é um caso. Aqui no blog eu vou contando coisas que aconteceram comigo, amigas contribuem com as histórias delas e quem mais estiver disposta, fique à vontade: conte suas experiências, chore as mágoas, bole seu plano maligno.
Aos poucos vamos bolando um jeitinho de mostrar pra eles que pisou na bola, tá fora! E que por isso mesmo, é melhor nem pisar na bola.
Não se trata de bancar a carrasca, a difícil-quase-impossível, nada disso. A questão toda é um delicado jogo de jogar e puxar a isca na hora certa. Não é fácil; o equilíbrio entre o just right e o over é bem delicado... mas nada que o velho jogo de cintura feminino não resolva, certo?

PARCEIROS...

Se você já conhece esses sites, com certeza é viciada neles! Se não conhece, não sabe o que está perdendo.
Vou colocando alguns links de acordo com o assunto no blog, mas vale fuçar nos sites quando tiver um tempinho livre.
Vivendo e aprendendo a jogar: www.nova.com.br
Abrindo os olhos: www.revistaandros.com.br

E só pra aquecer os motores: http://www.revistaandros.com.br/beijar_chao.html

2 comentários:

  1. campanha pelo gato feliz!
    estimule sua vontade de brincar com o novelo de lã sempre que VC quiser! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Para entender o novelo de lã, leia o post com esse nome...

    ResponderExcluir