domingo, 31 de maio de 2009

Terminou e arrependeu. Fudeu? Não necessariamente... (parte 4 de 4)

O QUE REALMENTE ACONTECEU...


Contrariando todas as recomendações, a Alê cometeu dois erros:

1) Puxou assunto pela net, na terça.

2) Tentou se fazer de vítima com um assunto delicado pra ele ficar com peninha.

Como já era de se esperar, ao invés de funcionar maravilhosamente, o moço tratou ela distante, frio... continuava com o orgulho ferido e, portanto, tinha que fazer ela se sentir um lixo pra poder se sentir bem.

Felizmente, ela repensou a estratégia e conseguiu contornar a situação.


REFAZENDO A ROTA...


A Alê ficou sabendo que vários amigos se juntaram e fizeram uma cesta com presentes que tivessem a ver com o bofe; todos os amigos assinaram um cartão enorme e ela aproveitou pra assinar também, deixando uma mensagem muito bem intencionada e que só fazia sentido pros dois.

Isso ajudou bastante a quebrar o gelo e na quinta-feira, pleno aniversário, eles se encontraram na net novamente e dessa vez conversaram o que deveria ser conversado. Teria sido ainda melhor se fosse pessoalmente, mas de qualquer forma, funcionou.

Ela deixou que ele falasse tudo que queria, ouvindo [lendo...] em silêncio e só se pronunciou quando ele terminou. Aí, sim, ela disse o que tinha causado tudo aquilo, falou da insegurança e explicou tudo do jeitinho que havíamos combinado antes.

E o que foi que ele respondeu??? Que não fazia idéia de que as coisas estivessem assim pra ela, que pra ele nada disso estava acontecendo e que por isso mesmo ficou tão surpreso quando ela jogou tudo aquilo pra cima dele.

Chocante, não??!! Ninguém esperava por isso....................................................................

O pior foi ter que escutar calada ele falando que o que mais magoou foi o fato de ela não ter se sentido à vontade pra discutir isso tudo com ele. Pra ele isso é quase uma ofensa! É assumir que ele não teria capacidade de entender o que se passava com ela e que não teria coragem de conversar a respeito.

Outro choque, não??

Mas de uma forma ou de outra, eles conseguiram tirar a história toda a limpo e ele a convidou pra ir pra casa dele no dia do aniversário.


Nesse ponto voltamos ao plano original.


Ela foi a casa dele, vestida e maquiada de acordo com a boa moça que queria transparecer e deixou todos os amigos entrarem na frente, esperando na sala. Quando ele voltou pra chamar ela para entrar também, ela entregou a garrafa de whisky, com um belo laço vermelho no gargalo. [Dica: o vermelho ajuda a lembrar a paixão que a gente quer que ele lembre!]

O garoto ficou sem saber o que dizer. Agradeceu sinceramente e correu pro quarto para mostrar pros outros amigos; assim que chegou lá disse meio sem graça que achava que deveria brigar com ela mais vezes pra receber um tratamento igual na próxima vez. Disse também, em alto e bom som para todos ouvirem, que tinha planejado se fazer de difícil com ela dali em diante, mas que desse jeito não tinha como.

Perfeito, não? Pois espere que tem mais...

Depois de passarem a noite inteira juntos, sem problema algum, ele reforçou que queria muito que ela fosse à festa no dia seguinte. ‘Seu desejo é uma ordem!’ e lá foi ela toda poderosa pra festa. Antes de chegar, ele já havia ligado várias vezes pra saber se ela ainda iria demorar.

Na festa ele continuou com aquela eterna dúvida sobre como apresentá-la pros amigos, mas fora isso tudo correu muito bem, obrigada!

Contou sobre a garrafa de whisky que havia ganhado para todo mundo, com um leve sorriso de orgulho no rosto... e eis que de repente, não mais que de repente, chamou a Alê que estava do outro lado da festa; fez ela se levantar, ir até onde ele estava numa roda de amigos, apresentou-a como quem deu o melhor presente para ele e tascou-lhe um baita beijo na frente de todo mundo, assumindo para quem quisesse ver que os dois estavam juntos.

Depois disso rolou até aquela famosa foto com apenas os dois juntos, mais comprometedora impossível!! E ele comentou isso com ela; logo, o moço sabe muito bem o que significa isso tudo e mesmo que não tenha dito com todas as palavras ‘quer namorar comigo?’ não sobra muito espaço para dúvidas... Tudo que a Alê precisa fazer agora é perceber isso e não surtar novamente por causa de meras formalidades... hehehe


P.S.: Não, ela não usou o presente número 2 na festa. E deu bobeira por isso!! Pois não é que o moço deu um jeitinho discreto de ver qual era a cor do sutiã dela?? Imaginem se ela tivesse usado o presente número 2... fogos de artifício vêm a mente, não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário