sábado, 23 de maio de 2009

Novelo de lã

Pra entender melhor o sentido do blog, deem uma olhadinha nessa conversa com uma amiga minha, a Anita. A conversa ilustra bem a que viemos...
Ela está ficando há pouco mais de um mês com um bofe e não sabe se investe no adestramento dele ou não; em outras palavras, ela não se decidiu se quer investir em algo sério ou não, logo, não se decidiu se vale a pena gastar o repertório de estratégias com o gato ou se deixa pra gastar com outro...

Anita:
acho que quero me passar por gato
tipo aqueles com um novelo de lã
que adooooooora o novelo de lã
mas como é um gato... é blasé... e se cansa do novelo, joga ele de lado e faz cara de nem te ligo
Eu:
jogando de um lado para o outro... desenrolando... embolando hahahahah
Anita:
mas sem mais nem menos, volta todo todo pro lado do novelo querendo brincar com ele e se divertir horas a fio... e largar o novelo sem qualquer explicação prévia


Aguardem mais infos sobre o affair da Anita e do Sr. Delícia Morena [palavras dela...]

xx!

Um comentário:

  1. olha só... tá acontecendo com a prima da vizinha de uma amiga minha...

    começou a brincar com o novelo de lã.. e agora tá se enrolando toda nele.. cumé que faz? desenrola e (sabendo que o novelo é perigoso) vai atrás de brinquedinho novo?... (mas o novelo é tão bom de brincar....ops! diz ela....)

    ResponderExcluir